Instituto BRF



Fundação: 2012

MOTIVAÇÃO

Foi fundado para coordenar a gestão do investimento social da BRF em parceria com a própria companhia. O objetivo da empresa é que o seu investimento social contribua com o desenvolvimento das comunidades que ajudam a fazer da BRF uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

OVERVIEW

Desenvolvimento local.

A BRF acredita que não há receita pronta para a promoção do desenvolvimento local, mas que existem frentes que devem ser fortalecidas em cada um dos municípios para que cada localidade avance com o seu próprio processo de desenvolvimento.

PRINCIPAIS PROJETOS

Atua com projetos e programas em três frentes estratégicas:
Redes Intersetoriais;
Terceiro Setor;
Políticas Públicas.

Além disso, prevê no médio prazo também atuar com empregabilidade e empreendedorismo.

ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA:

GO, MG, MS, MT, PB, PR, RJ, RS, SC, SP



SITE

http://www.brasilfoods.com/paginas.cfm?area=2&sub=29

CONTATO

(11) 2322-5035 Barbara.azevedo@brasilfoods.com

LOCALIZAÇÃO

Rua Hungria, 1400, Sao Paulo, SP

REDES SOCIAS DESTE INSTITUTO:






2012® Todos os direitos reservados.
Realização:


Parceiros: